Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2006 18:48

Bancada do PDT não avança em decisão sobre aliança

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A reunião da bancada do PDT em Mato Grosso do Sul com o presidente da legenda, João Leite Schimidt, terminou sem que os partidários chegassem a qualquer definição sobre o futuro eleitoral da sigla, segundo os deputados.

Foi a primeira reunião após a convenção nacional do partido ontem, que decidiu lançar o senador Cristovam Buarque como candidato a presidente da República.

Segundo a deputada estadual Bela Barros, o PDT não decidiu se lançará candidato próprio ao governo do Estado, ou se apoiará o postulante do PMDB, ex-prefeito André Puccinelli, ou o do PT, senador licenciado Delcídio Amaral, através de uma aliança informal. A reunião aconteceu a portas fechadas.

A reunião desta terça-feira, que aconteceu na 1ª secretaria da Assembléia Legislativa, serviu de prévia para uma outra que acontecerá amanhã, às 17 horas, no diretório estadual, com a presença dos deputados e da executiva do partido.

O presidente João Leite Schimidt deixou a reunião sem falar com a imprensa, alegando que estava atrasado para outro compromisso. A reunião contou com a presença de todos os deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)