Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/06/2006 18:48

Bancada do PDT não avança em decisão sobre aliança

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A reunião da bancada do PDT em Mato Grosso do Sul com o presidente da legenda, João Leite Schimidt, terminou sem que os partidários chegassem a qualquer definição sobre o futuro eleitoral da sigla, segundo os deputados.

Foi a primeira reunião após a convenção nacional do partido ontem, que decidiu lançar o senador Cristovam Buarque como candidato a presidente da República.

Segundo a deputada estadual Bela Barros, o PDT não decidiu se lançará candidato próprio ao governo do Estado, ou se apoiará o postulante do PMDB, ex-prefeito André Puccinelli, ou o do PT, senador licenciado Delcídio Amaral, através de uma aliança informal. A reunião aconteceu a portas fechadas.

A reunião desta terça-feira, que aconteceu na 1ª secretaria da Assembléia Legislativa, serviu de prévia para uma outra que acontecerá amanhã, às 17 horas, no diretório estadual, com a presença dos deputados e da executiva do partido.

O presidente João Leite Schimidt deixou a reunião sem falar com a imprensa, alegando que estava atrasado para outro compromisso. A reunião contou com a presença de todos os deputados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)