Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Baltazar: "Trabalho como se fosse meu último dia"

02 de junho de 2007 - 14:02

O prefeito em exercício, Baltazar Soares, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca, que trabalha como fosse seu último dia como prefeito de Cassilândia. "Sei que posso sair a qualquer momento, caso retorne José Donizete, mas enquanto estiver no cargo vou administrar com muita vontade. Vou também continuar trocando o secretariado. Quero formar o meu secretariado", enfatizou o prefeito.

Ele já se encontra no cargo há mais de quarenta dias e além de atender às perguntas dos ouvintes, fez um balanço de suas atividades. Comprou um carro para a Saúde, um motor para o sistema de água, que segundo ele, há vinte anos não compra nenhum novo.

Pretende construir um albergue noturno na Vila Izanópolis; terminar a construção do prédio do Conselho Tutelar e aumentar o salário dos conselheiros. Quer arrumar um local definitivo para reuniões do AAA-Associação Anti-Alcoólica.

Recomeça na segunda-feira a construção de meio fio no Jardim Minas Gerais. Quer resolver o problema da ponte que dá acesso à AABB. "Se passar um caminhão, cai", advertiu.

Sobre a suspensão do convênio para a revitalização da Avenida Cândido Barbosa Dias fez questão de esclarecer que não tem culpa. Foi, segundo ele, o próprio Ministério das Cidades, que teve nova decisão, entendendo que Cassilândia não estava no perfil, para receber o investimento.

Disse que vai iluminar os estádios, mas tem dinheiro em caixa para deixar toda a cidade muito bem iluminada. Agradeceu a comunidade pela apôio, em especial a Câmara de Vereadores.

SIGA-NOS NO Google News