Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2007 14:02

Baltazar: "Trabalho como se fosse meu último dia"

O prefeito em exercício, Baltazar Soares, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca, que trabalha como fosse seu último dia como prefeito de Cassilândia. "Sei que posso sair a qualquer momento, caso retorne José Donizete, mas enquanto estiver no cargo vou administrar com muita vontade. Vou também continuar trocando o secretariado. Quero formar o meu secretariado", enfatizou o prefeito.

Ele já se encontra no cargo há mais de quarenta dias e além de atender às perguntas dos ouvintes, fez um balanço de suas atividades. Comprou um carro para a Saúde, um motor para o sistema de água, que segundo ele, há vinte anos não compra nenhum novo.

Pretende construir um albergue noturno na Vila Izanópolis; terminar a construção do prédio do Conselho Tutelar e aumentar o salário dos conselheiros. Quer arrumar um local definitivo para reuniões do AAA-Associação Anti-Alcoólica.

Recomeça na segunda-feira a construção de meio fio no Jardim Minas Gerais. Quer resolver o problema da ponte que dá acesso à AABB. "Se passar um caminhão, cai", advertiu.

Sobre a suspensão do convênio para a revitalização da Avenida Cândido Barbosa Dias fez questão de esclarecer que não tem culpa. Foi, segundo ele, o próprio Ministério das Cidades, que teve nova decisão, entendendo que Cassilândia não estava no perfil, para receber o investimento.

Disse que vai iluminar os estádios, mas tem dinheiro em caixa para deixar toda a cidade muito bem iluminada. Agradeceu a comunidade pela apôio, em especial a Câmara de Vereadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)