Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Baltazar: "Sou candidato a prefeito e Celino vice"

20 de setembro de 2005 - 14:31

O vereador Baltazar Soares, em entrevista hoje, na Rádio Patriarca, soltou uma bomba política. Disse que já se entendeu com o presidente da Câmara, Celino Araujo, que aceitou ser seu candidato a vice-prefeito, nas próximas eleições.
Não acredita em nova candidatura de Jair Boni, porque ele mesmo o liberou e disse que não tem essa pretensão. Jair já foi prefeito de Cassilândia, por três vezes. Sabe também do relacionamento entre Celino e o atual prefeito José Donizete, mas entende que ele e Tião da Marieta, o atual vice, já tiveram a oportunidade. Agora chegou a vez deles, que também são vereadores, como eles foram.
Deve deixar o PSDB, partido que é liderado pelo ex-prefeito Jair Boni, para garantir a sua candidatura. Disse, que não tem nenhuma dúvida com relação a Jair, mas precisa de ter segurança.
"Na eleição passada eu era candidato a vice de Tião da Marieta. Como ele aceitou ser vice de Donizete, fiquei sem opção", comentou. Tendo o comando de um partido, acredita que ninguém poderá frustar as suas expectativas.
"O Celino disse que confirma o que estou dizendo, com relação às nossas candidaturas, quando for perguntado sobre o assunto", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News