Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 14:31

Baltazar: "Sou candidato a prefeito e Celino vice"

O vereador Baltazar Soares, em entrevista hoje, na Rádio Patriarca, soltou uma bomba política. Disse que já se entendeu com o presidente da Câmara, Celino Araujo, que aceitou ser seu candidato a vice-prefeito, nas próximas eleições.
Não acredita em nova candidatura de Jair Boni, porque ele mesmo o liberou e disse que não tem essa pretensão. Jair já foi prefeito de Cassilândia, por três vezes. Sabe também do relacionamento entre Celino e o atual prefeito José Donizete, mas entende que ele e Tião da Marieta, o atual vice, já tiveram a oportunidade. Agora chegou a vez deles, que também são vereadores, como eles foram.
Deve deixar o PSDB, partido que é liderado pelo ex-prefeito Jair Boni, para garantir a sua candidatura. Disse, que não tem nenhuma dúvida com relação a Jair, mas precisa de ter segurança.
"Na eleição passada eu era candidato a vice de Tião da Marieta. Como ele aceitou ser vice de Donizete, fiquei sem opção", comentou. Tendo o comando de um partido, acredita que ninguém poderá frustar as suas expectativas.
"O Celino disse que confirma o que estou dizendo, com relação às nossas candidaturas, quando for perguntado sobre o assunto", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)