Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/03/2007 14:49

Baltazar inicia campanha de valorização do ensino

Cassilândia NewsCassilândia News

O presidente da Câmara Municipal Baltzar Soares Silva (PSDB), defendeu o incentivo ao ensino superior como uma das saídas para o crescimento da cidade. A declaração foi feita na reunião de ontem da Câmara Municipal, "nós já iniciamos uma discussão com o prefeito e com as duas faculdade a FIC/FAVA e a UEMS para iniciarmos uma campanha de valorização do nosso ensino", disse.

Como primeira providência Baltazar citou a colocação de out-doors em cidades da região, "não existe cidade do tamanho da nossa com o mesmo número de cursos que o nosso. Nem em número nem em qualidade, basta ver a titularidade dos nossos professores que é de excelente qualidade. De modo que podemos falar com orgulho que Cassilândia é a "Capital da Educação" do bolsão, pois temos números e argumentos mais que suficientes para dizer isso", acrescentou.

O ensino médio e fundamental também foi destaque no pronunciamento do parlamentar, "nossa rede municipal é destaque em qualquer pesquisa que se faça sobre qualidade dos serviços municipais, nossa rede particular bem como a rede estadual são destaques em todos os vestibulares, com um alto indíce de aprovação, por isso que falamos e repetimos com orgulho que em qualquer área, sob qualquer aspecto e epgando qualquer indíce como referência não existe em nossa região cidade que se compare a nossa com relação a qualidade da educação", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)