Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2007 14:49

Baltazar inicia campanha de valorização do ensino

Cassilândia NewsCassilândia News

O presidente da Câmara Municipal Baltzar Soares Silva (PSDB), defendeu o incentivo ao ensino superior como uma das saídas para o crescimento da cidade. A declaração foi feita na reunião de ontem da Câmara Municipal, "nós já iniciamos uma discussão com o prefeito e com as duas faculdade a FIC/FAVA e a UEMS para iniciarmos uma campanha de valorização do nosso ensino", disse.

Como primeira providência Baltazar citou a colocação de out-doors em cidades da região, "não existe cidade do tamanho da nossa com o mesmo número de cursos que o nosso. Nem em número nem em qualidade, basta ver a titularidade dos nossos professores que é de excelente qualidade. De modo que podemos falar com orgulho que Cassilândia é a "Capital da Educação" do bolsão, pois temos números e argumentos mais que suficientes para dizer isso", acrescentou.

O ensino médio e fundamental também foi destaque no pronunciamento do parlamentar, "nossa rede municipal é destaque em qualquer pesquisa que se faça sobre qualidade dos serviços municipais, nossa rede particular bem como a rede estadual são destaques em todos os vestibulares, com um alto indíce de aprovação, por isso que falamos e repetimos com orgulho que em qualquer área, sob qualquer aspecto e epgando qualquer indíce como referência não existe em nossa região cidade que se compare a nossa com relação a qualidade da educação", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)