Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Baltazar inicia campanha de valorização do ensino

13 de março de 2007 - 14:49

Cassilândia News
Cassilândia News

O presidente da Câmara Municipal Baltzar Soares Silva (PSDB), defendeu o incentivo ao ensino superior como uma das saídas para o crescimento da cidade. A declaração foi feita na reunião de ontem da Câmara Municipal, "nós já iniciamos uma discussão com o prefeito e com as duas faculdade a FIC/FAVA e a UEMS para iniciarmos uma campanha de valorização do nosso ensino", disse.

Como primeira providência Baltazar citou a colocação de out-doors em cidades da região, "não existe cidade do tamanho da nossa com o mesmo número de cursos que o nosso. Nem em número nem em qualidade, basta ver a titularidade dos nossos professores que é de excelente qualidade. De modo que podemos falar com orgulho que Cassilândia é a "Capital da Educação" do bolsão, pois temos números e argumentos mais que suficientes para dizer isso", acrescentou.

O ensino médio e fundamental também foi destaque no pronunciamento do parlamentar, "nossa rede municipal é destaque em qualquer pesquisa que se faça sobre qualidade dos serviços municipais, nossa rede particular bem como a rede estadual são destaques em todos os vestibulares, com um alto indíce de aprovação, por isso que falamos e repetimos com orgulho que em qualquer área, sob qualquer aspecto e epgando qualquer indíce como referência não existe em nossa região cidade que se compare a nossa com relação a qualidade da educação", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News