Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2007 12:52

Baltazar fala de suas metas para o ano de 2007

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Ao fazer uso da palavra ao final da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal ontem (5), o vereador e presidente do legislativo Baltazar Soares Silva (PSDB), destacou que sua atuação no comando da casa será pautada na flexibilização do debate e na rigidez do cumprimento da Lei Orgânica do município e no Regimento Interno da Câmara, "aqui é o local onde se discute os assuntos mais importantes da cidade, e por isso o máximo debate possível é sempre bem-vindo, sempre é claro respeitando o que determina nossas leis maiores", disse.

Baltazar destacou também a decisão tomada pelos vereadores no sentido de se aplicar severos cortes nas depesas do legisltivo, "nós propusemos e os parlamentares entenderam que realmente era o melhor caminho a ser tomado, pois na atual crise econômica que o País vive os líderes tem que dar o exemplo e é isso que todos os vereadores farão nesse ano, pois não podemos exigir rigidez dos outros se não aplicarmos isso na prática", acrescentou.

Sobre a relação com o executivo municipal disse que será de respeito máximo, "vamos respeitar para sermos respeitados", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)