Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Baltazar é o novo presidente da Câmara Municipal

15 de dezembro de 2006 - 09:35

Cassilândia News
Cassilândia News

O vereador Baltazar Soares Silva (PSDB), o novo presidente da Câmara Municipal. O parlamentar que atualmente é o 1º secretário do legislativo recebeu 5 (cinco) votos, contra 4 (quatro) votos recebidos pelo vereador Florisvaldo Barbosa Dia (sem partido).

A nova mesa diretora da Câmara Municipal fica assim formada:

Presidente : Baltazar Soares Silva (PSDB)
1º vice-presidente : Romão Maiorchini (PMDB)
2º vice-presidente : Ozélio Silva (PSDB)
1º secretário : Paulo Fernandes Dalastra (PSDB)
2º secretário : Celino Araújo (PDT)

Em suas palavras, o parlamentar destacou o companheirismo dos cinco vereadores de seu grupo, que mantiveram o acordo feito quando da eleição do vereador Celino Araújo, "a população sempre se acostumou com a eleição da mesa sendo decidida nos últimos minutos e dessa vez nós fizemos um acordo e conseguimos mantê-lo por dois anoso que mostra uma evolução do legislativo e da forma de fazer política", destacou.

Baltazar também fez questão de destacar a importância de se procurar o diálogo também com os outros quatro vereadores, "é muito importante que tenhamos diálogo, que procuremos o acordo, que façamos a disputa política, sempre tendo em vista o bem-estar da comunidade", enfatizou.

Ao finalizar destacou também a atuação do vereador Celino Araújo, frente à mesa diretora da Câmara, "durante esses dois anos, o Celino fez uma administração limpa e transparente, onde não privilegiou nenhum vereador, sempre tratando todos de uma maneira igual e sem distinções", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News