Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Baltazar assume o comando da Câmara Municipal

01 de janeiro de 2007 - 14:17

Baltazar recebendo os cumprimentos do prefeito José DonizeteZildo Silva
Baltazar recebendo os cumprimentos do prefeito José DonizeteZildo Silva

O vereador da Baltazar Soares Silva, assumiu na noite de ontem o comando da Câmara municipal de Cassilândia. A cerimônia contou com a presença do prefeito José Donizete, parentes dos vereadores e convidadoS.

Em seu discurso o novo presidente do legislativo municipal agradeceu o apoio dos companheiros e disse saber do tamanho de sua responsabilidade daqui para frente, "Nós temos a exata noção do compromisso que estamos assumindo, pois a Câmara Municipal é o coração da administração, é aqui que que os principais assuntos da cidade são discutidos, é por isso que sei do tamanho do trabalho que tenho pela frente".

Baltazar fez questão de destacar que não será de forma alguma um entrave para o executivo, "Durante esses dois anos que passaram a fizemos questão absoluta que jamais dificultar o trabalho do prefeito municipal, pois entendo que temos que trabalhar em parceria, é isso que a população pede", destacou.

Em seu discurso o chefe do legislativo municipal a partir de hoje destacou também o companheirismo dos outros quatro vereadores do seu grupo, Romão Maiorchini, Paulo Dalastra, Ozélio da Silva e Celino Araújo"Nós fizemos esse compromisso há dois anos atrás e os meus companheiros honraram cada palavra que deram, eu já tinha certeza disso, pois antes de serem grandes políticos são grandes homens, de modo que quero deixar destacado a minha gratidão pela confiança em mim depositada e jamais irei decepcioná-los", enfatizou.

Com relação aos outros vereadores, Ênio de Freitas, Florisvaldo Barbosa Dias, Silvoney Veron e Zirley Assis, fez questão de dizer que receberão tratamento igualitário, "Nós travamos uma batalha democrática, limpa e aberta, que ficou para trás, e a partir de agora o que importa é a imagem do legislativo e continuar o bom trabalho o desempenhado pelo vereador Celino Araújo, e para isso preciso contar com o apoio do dos nove vereadores".

SIGA-NOS NO Google News