Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2007 07:16

Balconista é absolvido por falta de provas

TJGO

Por unanimidade de votos, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, absolveu ontem (26) o balconista Cristiano Vieira Mesquita Mariano, de 30 anos, da acusação de tentativa de homicídio contra o funcionário público estadual José Renato de Souza, 32. Sob a alegação de que não há provas nos autos para sustentar uma possível condenação, o Ministério Público de Goiás, retificou sua tese em plenário. A defesa acompanhou os argumentos da promotoria. O crime ocorreu por volta das 7 horas de 20 de novembro de 2005, em uma casa na Rua Sidney Muller, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia.

De acordo com os autos, dois dias antes do fato, um primo de José Renato o apresentou ao réu. No dia seguinte, os dois foram para uma festa, onde conheceram Janaína Nascimento Cardoso e Lorena Sara da Silva. Em seguida, os quatro decidiram ir beber na casa de Cristiano. Sem ter conhecimento de que a vítima era policial civil e que trabalhava como escrivão na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Cristiano, além de beber, fez uso de drogas. Logo depois que José Renato trouxe mais bebidas, o réu começou a apresentar um comportamento estranho dizendo à vítima que sabia que ela era da polícia e que estava ali para prendê-lo.

Cristiano, segundo a denúncia, passou então a ameaçar José Renato com um revólver, bem como a Lorena, alegando que ela também era policial e que a casa estava cercada por militares. Ao conseguir segurar a vítima, o réu encostou a arma na cabeça dela e disse que a polícia poderia até matá-lo, mas antes mataria José Renato e Lorena. Relata ainda a denúncia, que o balconista e a vítima entraram em luta corporal, oportunidade em que Janaína e Lorena fugiram. José Renato conseguiu se desvencilhar de Cristiano e procurou socorro. Ouvido em juízo, Cristiano negou o crime. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)