Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 21:06

Balbinotti desiste de ministério; Moka deve ser indicado

Graciliano Rocha - Campo Grande News

O deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB-PR) deverá divulgar uma nota ainda neste sábado para comunicar a desistência da indicação para o Ministério da Agricultura. Uma fonte da cúpula do PMDB em Brasília confirmou ao Campo Grande News que Balbinotti já comunicou a intenção de desistir ao presidente do partido Michel Temer.

Neste cenário, o provável indicado pelos peemedebistas para o ministério é o deputado sul-mato-grossense Waldemir Moka, que tem o apoio da bancada do PMDB e de entidades ruralistas.

Balbinotti foi vencido pelo desgaste que sucedeu o seu anúncio. O ministro responde a dois processos no STF (Supremo Tribunal Federal). Num deles, é acusado de falsidade ideológica e falsificação de documento público.

A edição de hoje do jornal “O Globo”, que revelou que o deputado teria usado ex-funcionários de sua empresa como “laranjas” em uma operação financeira, foi mais uma pá de areia sobre a indicação para o Ministério.

Após a publicação da reportagem, caciques do partido passaram a defender a desistência de Balbinotti para evitar desgastes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)