Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2007 18:30

Balbinotti desiste de indicação ao Ministério

Priscilla Mazenotti e Mylena Fiori/Agência Brasil

O deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB-PR) desistiu de assumir o Ministério da Agricultura, cargo para o qual havia sido indicado por seu partido. Em carta enviada ao presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP) e ao líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), Balbinotti pede que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja comunicado de pedido de retirada de seu nome do rol de indicados para ocupar o ministério.

Balbinotti é alvo de investigação sigilosa no Supremo Tribunal Federal (STF) por falsidade ideológica. O fato que deu origem ao processo teria ocorrido em 1996 e estaria relacionado com a atividade de "produtor rural" de Balbinotti (ele tem fazendas em que produz sementes de soja).


Ontem (16), o advogado de Balbinotti, Aristides Junqueira Alvarenga, divulgou nota em que afirma que o fato ocorreu quando Odílio já era deputado federal e não administrava mais sua empresa rural. Nesse período, segundo Junqueira, os negócios já estariam sendo administrados por procuradores nomeados pelo deputado.


Na carta divulgada hoje, ele diz que responderá a todas as acusações. “Não serei vil, responderei a todos”, disse, no comunicado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)