Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2009 15:06

Balada com Ronaldo provoca demissão de Antônio Carlos

Antônio Carlos Zago não é mais diretor-técnico do Corinthians. O dirigente não resistiu às cobranças por sair com o atacante Ronaldo na madrugada da última sexta-feira e entregou o cargo ao presidente Andrés Sanchez nesta terça-feira, quando deixou o Parque São Jorge bastante irritado.



Na quinta-feira passada, Antônio Carlos convidou o elenco do Corinthians para uma festa de confraternização em sua mansão em Presidente Prudente. A comissão técnica deu folga aos jogadores até as 23 horas daquele dia, quando deveriam se reapresentar no hotel onde estavam hospedados.



Acompanhado por Antônio Carlos, no entanto, Ronaldo estendeu o "descanso" concedido por Mano Menezes até as 5h30 da manhã de sexta-feira. Não treinou com os demais atletas pela manhã e acabou multado pela diretoria. Menos de uma semana depois, o diretor-técnico do clube se demitiu.



Antônio Carlos não atendeu às ligações para o seu telefone celular nesta terça-feira, mas deverá dar a sua versão para o desligamento do Corinthians em um pronunciamento oficial. O clube também promete divulgar uma nota oficial em seu site para comunicar a saída do dirigente.


Amigo de infância de Andrés Sanchez, Antônio Carlos aceitou ser diretor-técnico do Corinthians assim que se aposentou como jogador do Santos, no final de 2007. A maioria dos jogadores da equipe dirigida por Mano Menezes chegou indicação do ex- zagueiro. O clube pretende anunciar um novo diretor-técnico em breve.

Por Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)