Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Balada com Ronaldo provoca demissão de Antônio Carlos

03 de março de 2009 - 15:06

Antônio Carlos Zago não é mais diretor-técnico do Corinthians. O dirigente não resistiu às cobranças por sair com o atacante Ronaldo na madrugada da última sexta-feira e entregou o cargo ao presidente Andrés Sanchez nesta terça-feira, quando deixou o Parque São Jorge bastante irritado.



Na quinta-feira passada, Antônio Carlos convidou o elenco do Corinthians para uma festa de confraternização em sua mansão em Presidente Prudente. A comissão técnica deu folga aos jogadores até as 23 horas daquele dia, quando deveriam se reapresentar no hotel onde estavam hospedados.



Acompanhado por Antônio Carlos, no entanto, Ronaldo estendeu o "descanso" concedido por Mano Menezes até as 5h30 da manhã de sexta-feira. Não treinou com os demais atletas pela manhã e acabou multado pela diretoria. Menos de uma semana depois, o diretor-técnico do clube se demitiu.



Antônio Carlos não atendeu às ligações para o seu telefone celular nesta terça-feira, mas deverá dar a sua versão para o desligamento do Corinthians em um pronunciamento oficial. O clube também promete divulgar uma nota oficial em seu site para comunicar a saída do dirigente.


Amigo de infância de Andrés Sanchez, Antônio Carlos aceitou ser diretor-técnico do Corinthians assim que se aposentou como jogador do Santos, no final de 2007. A maioria dos jogadores da equipe dirigida por Mano Menezes chegou indicação do ex- zagueiro. O clube pretende anunciar um novo diretor-técnico em breve.

Por Gazeta Esportiva Net

SIGA-NOS NO Google News