Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2009 15:34

Bala perdida mata menina de 14 anos durante ensaio

Cristiane Ribeiro , ABr

Rio de Janeiro - Uma menina de 14 anos na madrugada de hoje, horas depois de ser atingida por uma bala perdida em um ensaio na quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, zona norte do Rio. Juliana Chaves Lins da Silva foi ferida na noite de domingo (15) com um tiro no olho, mas a bala se alojou no crânio, impossibilitando sua retirada.

Ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está sendo velado na capela do cemitério de Inhaúma e será enterrado na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com parentes, a adolescente estava sentada no camarote na quadra da escola acompanhada da família. Segundo parentes, ela desfilaria de baianinha pela primeira vez este ano. A família disse que não ouviu barulho do disparo.

Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli estiveram na quadra da escola para tentar identificar de onde partiu o tiro. Eles recolheram a cadeira em que a menina estava sentada e que ficou suja de sangue. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Bonsucesso (21ª DP) e testemunhas estão sendo ouvidas desde o início da manhã desta segunda-feira. Segundo agentes da delegacia, ainda não há indícios sobre a origem do tiro e quem teria feito o disparo.


A vítima era sobrinha de Di Andrade, um dos vencedores do samba-enredo da escola este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)