Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bahia perde de goleada para o Avaí

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 20 de julho de 2005 - 08:51

O Bahia perdeu de goleada nesta terça-feira para o Avaí, em pleno estádio da Fonte Nova, em Salvador. O jogo válido pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 3 a 0.
Os gols foram marcados por Fábio Oliveira, que fez dois, e Fabinho. Todos nos primeiros 45 minutos de bola em campo.
Com o resultado, e equipe baiana segue na zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses pulam para terceiro lugar na tabela da competição.
Conforme o portal Terra, na próxima rodada, o Avaí vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, campeão da Copa do Brasil, no dia 29, enquanto o Bahia joga apenas no dia 31, contra o Ituano, no interior de São Paulo.

Gama continua na lanterna
O empate com o Vitória complica ainda mais a situação do Gama. Após 14 rodadas, a equipe do Distrito Federal permanece na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo desta terça-feira, que aconteceu em Brasília, terminou em 1 a 1. O placar foi aberto pelos donos da casa aos 41 minutos com Maia. Leandro Domingues marcou para o time de Salvador aos 29 minutos da segunda etapa, após uma tabela com Alecsandro.
O Gama ainda jogou com dois jogadores a mesmo: Bruno, nos primeiros 45 minutos, e Maia, na etapa final, foram expulsos.
Com o empate, o time de Brasília chegou aos 12 pontos e alcança o Caxias em número de pontos. No entanto, perde no saldo de gols e permanece na última posição. O Vitória, que luta por uma vaga entre os oito primeiros colocados, chega aos 20 pontos e permanece na nona posição na tabela.
Na 15ª rodada, o Vitória recebe o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul) no Barradão. Já o Gama busca a vitória contra o CRB, no próximo sábado, 30, em Alagoas.

SIGA-NOS NO Google News