Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2005 08:51

Bahia perde de goleada para o Avaí

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O Bahia perdeu de goleada nesta terça-feira para o Avaí, em pleno estádio da Fonte Nova, em Salvador. O jogo válido pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 3 a 0.
Os gols foram marcados por Fábio Oliveira, que fez dois, e Fabinho. Todos nos primeiros 45 minutos de bola em campo.
Com o resultado, e equipe baiana segue na zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses pulam para terceiro lugar na tabela da competição.
Conforme o portal Terra, na próxima rodada, o Avaí vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, campeão da Copa do Brasil, no dia 29, enquanto o Bahia joga apenas no dia 31, contra o Ituano, no interior de São Paulo.

Gama continua na lanterna
O empate com o Vitória complica ainda mais a situação do Gama. Após 14 rodadas, a equipe do Distrito Federal permanece na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo desta terça-feira, que aconteceu em Brasília, terminou em 1 a 1. O placar foi aberto pelos donos da casa aos 41 minutos com Maia. Leandro Domingues marcou para o time de Salvador aos 29 minutos da segunda etapa, após uma tabela com Alecsandro.
O Gama ainda jogou com dois jogadores a mesmo: Bruno, nos primeiros 45 minutos, e Maia, na etapa final, foram expulsos.
Com o empate, o time de Brasília chegou aos 12 pontos e alcança o Caxias em número de pontos. No entanto, perde no saldo de gols e permanece na última posição. O Vitória, que luta por uma vaga entre os oito primeiros colocados, chega aos 20 pontos e permanece na nona posição na tabela.
Na 15ª rodada, o Vitória recebe o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul) no Barradão. Já o Gama busca a vitória contra o CRB, no próximo sábado, 30, em Alagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)