Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/07/2005 08:51

Bahia perde de goleada para o Avaí

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O Bahia perdeu de goleada nesta terça-feira para o Avaí, em pleno estádio da Fonte Nova, em Salvador. O jogo válido pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 3 a 0.
Os gols foram marcados por Fábio Oliveira, que fez dois, e Fabinho. Todos nos primeiros 45 minutos de bola em campo.
Com o resultado, e equipe baiana segue na zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses pulam para terceiro lugar na tabela da competição.
Conforme o portal Terra, na próxima rodada, o Avaí vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, campeão da Copa do Brasil, no dia 29, enquanto o Bahia joga apenas no dia 31, contra o Ituano, no interior de São Paulo.

Gama continua na lanterna
O empate com o Vitória complica ainda mais a situação do Gama. Após 14 rodadas, a equipe do Distrito Federal permanece na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo desta terça-feira, que aconteceu em Brasília, terminou em 1 a 1. O placar foi aberto pelos donos da casa aos 41 minutos com Maia. Leandro Domingues marcou para o time de Salvador aos 29 minutos da segunda etapa, após uma tabela com Alecsandro.
O Gama ainda jogou com dois jogadores a mesmo: Bruno, nos primeiros 45 minutos, e Maia, na etapa final, foram expulsos.
Com o empate, o time de Brasília chegou aos 12 pontos e alcança o Caxias em número de pontos. No entanto, perde no saldo de gols e permanece na última posição. O Vitória, que luta por uma vaga entre os oito primeiros colocados, chega aos 20 pontos e permanece na nona posição na tabela.
Na 15ª rodada, o Vitória recebe o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul) no Barradão. Já o Gama busca a vitória contra o CRB, no próximo sábado, 30, em Alagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)