Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2020 22:30

Bahia marca 3 vezes no primeiro tempo e vence fácil o Vasco em casa

Fonte: Midiamax

Redação
Bahia marca 3 vezes no primeiro tempo e vence fácil o Vasco em casa

O Bahia segue se recuperando no Campeonato Brasileiro e conquistou resultado importante ao bater o Vasco por 3 a 0, em Pituaçu, nesta noite pela 14.ª rodada. O time baiano fez o primeiro gol cedo e depois dominou o adversário até com facilidade, chegando ao placar elástico e tranquilo.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 15 pontos, na briga contra o rebaixamento. O Vasco, com 18 pontos, e sem vencer há seis jogos, perde a chance de voltar a se aproximar dos primeiros colocados.

O Bahia começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, Clayson cruzou da esquerda e Rossi, que deixou o Vasco no ano passado, esticou a perna para completar ao gol. o atacante não comemorou.

Aos 31 minutos, outro ex-vascaíno apareceu. Bruno Gomes fez bela jogada em velocidade pela direita e rolou para trás para o centroavante Gilberto, que também já defendeu o time cruzmaltino Ele finalizou de primeira para as redes.

Ainda no primeiro tempo, o Bahia marcou o terceiro gol aos 46 minutos. Gregore lançou, o lateral Yago Pikachu cortou para o meio da área e a bola sobrou para o atacante Clayson, que fuzilou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Bahia reduziu o ritmo e preferiu apenas administrar a vantagem. Para complicar ainda mais o Vasco, o volante Bruno Gomes, que já tinha cartão amarelo, parou um contra-ataque com falta e foi expulso. Mesmo assim, o time baiano não forçou e garantiu a vitória por 3 a 0 sem sustos.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Vasco enfrenta o rival Flamengo em clássico a partir das 17 horas. No domingo, o Bahia encara o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)