Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2005 08:22

Bahia e Vitória caem para a terceira divisão

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O futebol baiano se deu mal neste sábado, quando Bahia e Vitória protagonizaram o maior vexame de suas histórias. Os times não conseguiram se manter na Série B e no ano que vem disputarão o tradicional Ba-Vi, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, na terceira divisão, segundo informações do Terra.

Campeão brasileiro de 1988, o Bahia foi derrotado pelo Paulista de Jundiaí, por 3 a 2, no interior paulista, e foi rebaixado à Série C com 25 pontos. Atual campeão da Copa do Brasil, o Paulista conseguiu se livrar da ameaça de rebaixamento com os gols de Fábio Vidal, Edu e Léo, enquanto o Bahia marcou os seus dois gols com Léo.

O Vitória, treinado por Renê Simões, precisava de um resultado positivo contra a Portuguesa, mas acabou empatando por 3 a 3, em casa, e ficou com 27 pontos - foi o último rebaixado. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Alecsandro (2) e Leonardo, enquanto o time paulista fez com Johnson, Emerson e Nenê.

O resultado que derrubou o vice-campeão brasileiro de 1993 à Série C foi a vitória do CRB sobre o rebaixado Criciúma por 2 a 1, no interior catarinense.
Ao lado dos times baianos, neste sábado também foram rebaixados o Anapolina e o União Barbarense, que se juntaram a Criciúma e Caxias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)