Cassilândia, Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 16:00

Bahia e São Paulo lutam por objetivos diferentes neste sábado

Baianos tentam se afastar do Z4, enquanto Tricolor pensa na liderança

Agência Brasil
Bahia e São Paulo lutam por objetivos diferentes neste sábado

Bahia e São Paulo entram em campo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que pode definir o objetivo de cada equipe na competição.

Fugindo do Z4
Jogando em casa, na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço quer vencer para se afastar e vez da zona do rebaixamento e começar a olhar para a parte de cima da classificação. Com 28 pontos conquistados e depois de ter sido goleado por 4 a 0 pelo Bragantino na rodada anterior, o Bahia tenta aproveitar a vitória de 1 a 0 sobre o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana, e embalar no Brasileirão.

O Bahia tem alguns desfalques para o confronto. Na defesa, Lucas Fonseca sofreu lesão muscular contra o Bragantino e também recebeu o terceiro cartão amarelo. Anderson Martins e o artilheiro Gilberto cumprem suspensão. Gabriel Novaes, emprestado pelo São Paulo, fica de fora devido ao contrato. O goleiro Mateus Claus testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e o volante Edson está isolado preventivamente. O técnico Mano Menezes continua ausente por ter testado positivo para covid-19. Desta forma, Cláudio Prates comanda a equipe.

O time da casa deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Élber e Rodriguinho (Saldanha).

Em busca da liderança
O São Paulo quer esquecer os dois últimos empates contra Vasco e Ceará, que impediram a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos e três jogos a menos que o líder Atlético-MG, que soma 42 pontos, o Tricolor não quer deixar os rivais pelo título se afastarem.

Para voltar a vencer, o técnico Fernando Diniz terá os retornos de Brenner e Hernanes, que estavam suspensos na partida contra o Vozão, em partida atrasada da 16ª rodada. Por outro lado, Diego Costa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Alves está afastado, já que teve contato com uma pessoa com covid-19.

O São Paulo deve jogar com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Janeiro de 2021
01:00
Vacinação contra a Covid-19
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)