Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 11:15

Bahia e Santos jogam com reservas

FPF

No domingo, no estádio do Pituaçu, na Bahia, às 18h30 o Bahia recebe o Santos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes, no entanto, devem colocar em campo times reservas pois estão disputando competições paralelas. O Bahia precisa reverter a derrota para o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O mesmo vale para a equipe santista que perdeu para o Velez (ARG) pela Taça Libertadores da América.

Muricy Ramalho, técnico do Santos, deve poupar o time titular para o confronto diante do Velez (ARG), pois precisa vencer por dois gols de diferença já que na Argentina perdeu por 1 a 0. O comandante deve ter as estreias dos meias Bernardo e Gerson Magrão.

Com tantos jogos pelo Paulistão Chevrolet 2012 e pela Taça Libertadores da América Muricy entende que é hora de dar descanso ao time. “Se a gente está com problema, é hora de parar o time. Tem de ter calma, é só o primeiro jogo do Brasileiro e estamos na Libertadores que é a prioridade”, disse o treinador.

O técnico Falcão, do Bahia, também deve escalar outra equipe visando o confronto contra o Grêmio na próxima quinta-feira, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o treinador perde o seu artilheiro Souza por 40 dias devido um estiramento na coxa e só deve voltar ao time na sétima rodada.

O comandante falou das dificuldades que enfrentará contra o Santos. “Tivemos o Grêmio, vamos ter o Santos domingo, que mesmo que não venha com titulares, virá com ótimos jogadores. A gente tem que ter acima de tudo a objetividade de entender que serão jogos complicados, difíceis”, disse Falcão.

Ficha técnica

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gutierrez; Fahel, Helder, Gabriel e Diones; Lullinha e Junior.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon, Léo; Anderson Carvalho, Gerson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Borges e Renteria.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Jose Carlos Dias Passos (PR);
Quarto árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Claudionor dos Santos Junior (SE);
Local: Estádio do Pituaçu, Bahia (BA);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)