Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2013 20:26

Bahia (BA) vence Corinthians e está nas oitavas de final

FPF

O Bahia (BA) está na próxima fase da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Araras, o time nordestino enfrentou o Corinthians e venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol e criando chances. O Corinthians chegava com perigo e o Bahia esperava o contra-ataque para incomodar a defesa do time de Parque São Jorge.

Aos 18 minutos, Léo arriscou o chute e a defesa do Bahia conseguiu tirar a bola em cima da linha. No minuto seguinte, ele tentou novamente e acabou acertando a trave.

No cruzamento de PC, a defesa do Bahia deixou a bola para Leandro arriscar e mandar para fora. O Corinthians era quem pressionava mais, dando trabalho para a defesa do time do Nordeste.

Aos 33, o Bahia abriu o placar. Railan cruzou, Feijão subiu para o cabeceio e Caíque França não conseguiu evitar que a bola entrasse em suas redes no Hermínio Ometto.

A pressão corintiana continuou e Zé Paulo teve mais uma chance de empatar, mas mandou a bola para fora. O Bahia conseguia tocar a bola e esperava para partir para o contragolpe.

O Bahia iniciou o segundo tempo mais ofensivo e o Corinthians buscava responder mantendo a pressão da etapa inicial. Ayrton, aos 13, arriscou o chute e o goleiro da equipe baiana fez a defesa.

João Theodoro recebeu na entrada da área para o arremate e acertou o travessão de Renan, aos 18. O Bahia seguia tentando pressionar e Caio César, aos 33, bateu falta que Caíque França defendeu.

Os minutos finais viram o Corinthians arriscar finalizações, mas parando na defesa do Bahia, que segurou o resultado e garantiu a classificação.

Na próxima fase, o Bahia enfrentará a equipe do Juventude (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)