Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/01/2008 13:29

Bagunça marca início do Campeonato Estadual

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Mesmo após a realização de duas rodadas, o time mais tradicional de Mato Grosso do Sul, o Operário, sequer estreou no Campeonato Estadual. O mesmo aconteceu com Misto e Rio Verde. Este é o melhor exemplo da confusão que se tornou a competição, que antes de seu início vivenciou a desistências de clubes e agora sofre com a falta de estádios para a realização de jogos.

O principal palco do futebol regional, o Morenão, teve as arquibancadas interditadas, adiando a estréia do Operário. O mesmo aconteceu com outros estádios tradicionais, como o Arthur Marinho, em Corumbá. Com isso, muitos jogos foram remanejados. Outros adiados.

Dos sete jogos programados no início da competição para o domingo passado (20), dois não foram realizados: o do Paranaibense contra o Misto, que seria no Morenão, em Campo Grande, e do Operário contra o Rio Verde, que seria no mesmo local.

O jogo do Paranaibense foi cancelado porque o time desistiu de participar da competição devido à falta de recursos. Com isso, chega a quatro o número de clubes desistentes, incluindo na lista a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e os clubes que a substituiriam (Camapuã e Ponta Porã Sociedade Esportiva). Hoje, o Estadual conta com 16 clubes.

A bagunça é tamanha que um grupo ficou com sete times enquanto o outro conta com nove. É que a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) decidiu não alterar a tabela apesar das desistências de clubes.

Resultados – Pela segunda rodada, no sábado, o Costa Rica, em casa, venceu o União por 2 a 1 e é um dos líderes do Grupo B. No domingo, o Cene venceu o Coxim, na casa do adversário, o Estádio André Borges (Caldeirão do Borjão), por 2 a 1. Jogando em casa, o Naviraiense superou o Pantanal: 3 a1.

Já o Ivinhema aplicou 3 a 0 no Sete de Setembro, de Dourados. A goleada aconteceu no Estádio Saraivão. O Maracaju e o Águia Negra ficaram no empate no Estádio Loucão e o Aquidaunense, em casa, perdeu para o Corumbaense por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)