Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bafômetro é furtado durante confusão em acidente e três pessoas são detidas

Campo Grande News - 01 de junho de 2014 - 12:54

Um acidente de trânsito causou um grande transtorno aos policiais do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na madrugada deste domingo (1º) de junho, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O condutor de um veículo foi preso por embriaguez ao volante, duas pessoas detidas por desacato, e durante a confusão, um bafômetro foi roubado de dentro da viatura que atendia a ocorrência.

De acordo com o sargento do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), identificado como Nilson, que também acompanhou o caso, os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestarem depoimentos. O acidente aconteceu na rua Edmundo de Almeida com a rua Homero Lima.

Segundo o sargento, o motorista foi preso por que estava completamente bêbado, e outros dois ocupantes do carro, amigos dele, detidos, por que saíram em sua defesa, e no calor da discussão acabaram desacatando os militares.

Na hora em que os policiais registravam a ocorrência e prendia o trio, um grande número de populares se aglomerou em volta do veículo e das viaturas. Quando um dos policiais entrou em uma das viaturas percebeu que o bafômetro tinha sido furtado.

Conforme os policiais, a maioria das testemunhas conheciam os envolvidos e pode ter furtado o bafômetro para que o condutor do veículo não fosse autuado e preso. A Polícia ainda não descobriu quem roubou o bafômetro

SIGA-NOS NO Google News