Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2014 12:54

Bafômetro é furtado durante confusão em acidente e três pessoas são detidas

Campo Grande News

Um acidente de trânsito causou um grande transtorno aos policiais do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na madrugada deste domingo (1º) de junho, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O condutor de um veículo foi preso por embriaguez ao volante, duas pessoas detidas por desacato, e durante a confusão, um bafômetro foi roubado de dentro da viatura que atendia a ocorrência.

De acordo com o sargento do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), identificado como Nilson, que também acompanhou o caso, os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestarem depoimentos. O acidente aconteceu na rua Edmundo de Almeida com a rua Homero Lima.

Segundo o sargento, o motorista foi preso por que estava completamente bêbado, e outros dois ocupantes do carro, amigos dele, detidos, por que saíram em sua defesa, e no calor da discussão acabaram desacatando os militares.

Na hora em que os policiais registravam a ocorrência e prendia o trio, um grande número de populares se aglomerou em volta do veículo e das viaturas. Quando um dos policiais entrou em uma das viaturas percebeu que o bafômetro tinha sido furtado.

Conforme os policiais, a maioria das testemunhas conheciam os envolvidos e pode ter furtado o bafômetro para que o condutor do veículo não fosse autuado e preso. A Polícia ainda não descobriu quem roubou o bafômetro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)