Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bafão na festa do BBB 13: Fernanda joga copo d'água na cara de André

TV Globo - 03 de fevereiro de 2013 - 07:47

Fernanda e André discutem (Foto TV Globo/BBB)
Fernanda e André discutem (Foto TV Globo/BBB)

Festa na casa mais vigiada do Brasil é assim: não pode faltar babado, confusão e gritaria! E a noite de sábado não poderia ser diferente. No dia da rainha do mar, a Festa Yemanjá agitou a rotina dos brothers.


Logo que a música começou a rolar, Kamilla já era uma das mais animadas na pista de dança. Ao som de 'Largadinho', a paraense caprichou no samba no pé e conquistou os internautas em três votações seguidas.
A alegria e a descontração tomavam conta de todos os BBBs, até a hora em que Fernanda jogou um copo d’água na cara de André. Pronto! A briga do casal real abalou as estruturas da casa e gerou uma série de discussões que entrou madrugada a dentro. O príncipe chegou a afirmar que o conto de fadas havia acabado. O assunto foi o mais votado em sete das oito enquetes seguintes. Perdeu apenas no momento em que Yuri pediu Natália em namoro.


Depois de romperem o relacionamento durante a Festa Hipnose, na madrugada da última quarta-feira, e de fazerem as pazes no dia seguinte, o mais novo casal da casa protagonizou cenas quentíssimas na noite de sábado, com muitos beijos, amassos e provocações.

SIGA-NOS NO Google News