Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2004 16:17

Azar: brasileiro pegou o campeão mundial e o vice

COB

Atenas - A sorte não ajudou a luta livre brasileira nos Jogos Olímpicos de Atenas. Pelo contrário. O sorteio para definir as chaves deixou o único representante do país na disputa, Antoine Jaoude, no mesmo grupo do atual bicampeão mundial, Eldar Kurtanidze, da Geórgia, e do duas vezes vice-campeão mundial, o iraniano Alireza Heidari. Assim, o sonho do brasileiro de seguir na competição foi interrompido ainda na primeira fase.

Diante de adversários tão fortes, Antoine perdeu seus dois confrontos. Mas sua vinda para Atenas já foi considerada uma vitória, depois de deixar de carimbar o passaporte para Atlanta-96 e Sydney-2000 por apenas um ponto. "Ele trabalhou muito. Fez uma preparação boa, mas, infelizmente, caiu numa chave muito dura. Não tinhamos a pretensão de sair com um título olímpico, mas ele poderia ter ido mais longe, caso a chave na fosse tão dura", disse Roberto Leitão, chefe da equipe do Brasil.

Agora, segundo o dirigente, a pretensão é investir num centro de treinamento para a luta livre no Rio de Janeiro. "Precisamos de um local para treinamento para preparar novos valores que estão surgindo. Queremos chegar aos próximos Jogos Olímpicos com mais de um atleta classificado", disse Roberto.

Alexandre Castelo Branco, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)