Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2015 07:26

Azambuja promete reduzir ICMS e alíquota do diesel mas com cautela

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja foi criticado hoje (23) por dirigentes do Sindicato dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul por não cumprir alguns acordos feitos com a categoria e responsabilizado pelos três dias de paralisação em três municípios do estado.

Entre as reivindicações estão a redução do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), Isenção da Pauta Fiscal sobre o óleo Diesel, que está em R$ 0,22 e a portaria do Detran que estabelece a obrigatoriedade na vistoria em veículos com mais de cinco anos.

No evento do Sebrae-Ms realizado nesta noite, o governador disse que pretender atender a categoria, mas que será necessário um pouco mais de cautela. "Estamos fazendo os estudos. Isso (redução do ICMS e da alíquota do diesel) não acontece da noite para o dia, é preciso cautela. Mas posso adiantar que estamos conversando com os segmentos responsáveis e vendo o que é possível fazer", revelou.

Segundo Azambuja, assim que for concluído o estudo sobre a redução do ICMS e da alíquota do combustível, o documento deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa. "Por isso, não tenho uma data ou um prazo para passar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)