Cassilândia, Domingo, 21 de Abril de 2019

Últimas Notícias

13/12/2014 16:51

Azambuja confirma nomes para secretarias de Fazenda e Infraestrutura

Campo Grande News

O governador eleito de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou a ida do deputado estadual Márcio Monteiro para a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e do coordenador-geral da campanha Marcelo Migliori na Secretaria de Infraestrutura a partir de 2015. O político participa neste sábado (13) da entrega de um prêmio que homenageará integrantes do partido.

“Vamos contribuir com o governador, com a equipe dele, atendendo a esse pedido, cumprindo essa missão. Pelo menos por um período, nós estaremos avaliando, ajudando o governador e o estado”, disse Monteiro ao Campo Grande News.

Tanto ele quanto Azambuja negaram que o mandato na Sefaz já teria sido acertado por tempo pré-determinado. “Ele aceitou para cumprir o mandato de quatro anos. Você não interrompe um mandato no meio. Para fazer um trabalho, tem que ser um trabalho de inicio, meio e fim, até porque nós vamos fazer uma mudança, remodelando a gestão do estado com metas estabelecidas”, afirma o governador eleito.

Homenagem – Segundo a assessoria do partido, foram escolhidos cinco nomes que tiveram importante atuação no PSDB no decorrer do ano para receberem o prêmio Lúdio Martins Coelho.

Além de Reinaldo, também serão condecorados a futura vice-governadora Professora Rose, o senador Ruben Figueiró, a candidata a deputada estadual Tereza Armanda e o ex-deputado estadual Jonatan Barbosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 19 de Abril de 2019
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do dia
Quinta, 18 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)