Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2014 16:51

Azambuja confirma nomes para secretarias de Fazenda e Infraestrutura

Campo Grande News

O governador eleito de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou a ida do deputado estadual Márcio Monteiro para a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) e do coordenador-geral da campanha Marcelo Migliori na Secretaria de Infraestrutura a partir de 2015. O político participa neste sábado (13) da entrega de um prêmio que homenageará integrantes do partido.

“Vamos contribuir com o governador, com a equipe dele, atendendo a esse pedido, cumprindo essa missão. Pelo menos por um período, nós estaremos avaliando, ajudando o governador e o estado”, disse Monteiro ao Campo Grande News.

Tanto ele quanto Azambuja negaram que o mandato na Sefaz já teria sido acertado por tempo pré-determinado. “Ele aceitou para cumprir o mandato de quatro anos. Você não interrompe um mandato no meio. Para fazer um trabalho, tem que ser um trabalho de inicio, meio e fim, até porque nós vamos fazer uma mudança, remodelando a gestão do estado com metas estabelecidas”, afirma o governador eleito.

Homenagem – Segundo a assessoria do partido, foram escolhidos cinco nomes que tiveram importante atuação no PSDB no decorrer do ano para receberem o prêmio Lúdio Martins Coelho.

Além de Reinaldo, também serão condecorados a futura vice-governadora Professora Rose, o senador Ruben Figueiró, a candidata a deputada estadual Tereza Armanda e o ex-deputado estadual Jonatan Barbosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)