Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2010 12:14

"Ayrton Senna continua sendo o amor da minha vida", revela Xuxa

R7/24horasnews

Rolaram fortes revelações no TV Xuxa deste sábado (23). Ao ser entrevista pela talentosa atriz mirim Klara Castanho durante o programa, a apresentadora revelou que Ayrton Senna continua sendo o “amor da vida” de sua vida e que, um dia antes da morte do piloto, ela tentou reatar o romance do casal.

Klara entregou uma foto (imagem ao lado) do casal para Xuxa, que começou a falar sobre o relacionamento dos dois.

- Com 17 anos, eu tive o meu primeiro relacionamento sério com o Pelé e durou seis anos. Depois eu me separei e fiquei um ano e meio, quase dois, sem ninguém. Aí, com 25 anos, eu conheci o Beco [Ayrton Senna]; ele ligou aqui na Rede Globo dizendo que queria me conhecer. E quando eu o conheci, eu sabia que ia ser diferente com ele. Depois de alguns dias, eu já estava muito apaixonada. E a única coisa que eu posso dizer é que ele continua sendo o amor da minha vida.

Ao falar sobre o seu amor, Xuxa arrancou aplausos da plateia. A apresentadora ainda contou que o casal resolveu dar um tempo por causa da agenda cheia e que, depois de dois anos que estavam separados, ela resolveu ir atrás para tentar reatar o namoro.

- Me disseram que ele ia correr na Itália e eu pensei: vou atrás dele. Se ele ainda gostar de mim, eu fico com ele. Mas aí ele morreu no domingo. Mas ele continua sendo o amor da minha vida e ainda vou me encontrar com ele.

Ao revelar que tentou reatar com o piloto, os olhos de Xuxa se encheram de lágrimas e Klara também ficou bastante emocionada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)