Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2010 12:14

"Ayrton Senna continua sendo o amor da minha vida", revela Xuxa

R7/24horasnews

Rolaram fortes revelações no TV Xuxa deste sábado (23). Ao ser entrevista pela talentosa atriz mirim Klara Castanho durante o programa, a apresentadora revelou que Ayrton Senna continua sendo o “amor da vida” de sua vida e que, um dia antes da morte do piloto, ela tentou reatar o romance do casal.

Klara entregou uma foto (imagem ao lado) do casal para Xuxa, que começou a falar sobre o relacionamento dos dois.

- Com 17 anos, eu tive o meu primeiro relacionamento sério com o Pelé e durou seis anos. Depois eu me separei e fiquei um ano e meio, quase dois, sem ninguém. Aí, com 25 anos, eu conheci o Beco [Ayrton Senna]; ele ligou aqui na Rede Globo dizendo que queria me conhecer. E quando eu o conheci, eu sabia que ia ser diferente com ele. Depois de alguns dias, eu já estava muito apaixonada. E a única coisa que eu posso dizer é que ele continua sendo o amor da minha vida.

Ao falar sobre o seu amor, Xuxa arrancou aplausos da plateia. A apresentadora ainda contou que o casal resolveu dar um tempo por causa da agenda cheia e que, depois de dois anos que estavam separados, ela resolveu ir atrás para tentar reatar o namoro.

- Me disseram que ele ia correr na Itália e eu pensei: vou atrás dele. Se ele ainda gostar de mim, eu fico com ele. Mas aí ele morreu no domingo. Mas ele continua sendo o amor da minha vida e ainda vou me encontrar com ele.

Ao revelar que tentou reatar com o piloto, os olhos de Xuxa se encheram de lágrimas e Klara também ficou bastante emocionada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)