Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/07/2019 15:30

Avó que veio de Alagoas para acompanhar chegada da neta acaba fazendo parto

Ao perceber que a bebê estava preste a nascer dona Leonilda colocou um pano na cama e chamou os bombeiros, mas a menina veio antes do socorro chegar. Este é o segundo parto de uma filha que ela realiza sozinha.

G1MS
Valéria já no hospital com a equipe do Corpo de Bombeiros. Menina nasceu antes do socorro chegar, pelas mãos da avó — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoValéria já no hospital com a equipe do Corpo de Bombeiros. Menina nasceu antes do socorro chegar, pelas mãos da avó — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quando Leonilda Barros de Araújo, de 51 anos, embarcou na cidade de Boca da Mata (AL) no dia 28 de maio com destino a Nova Alvorada do Sul (MS) para ficar perto da filha Valéria no nascimento da neta, não imaginava que a emoção seria tão forte: ela acabou fazendo o parto da bebê. "Quando percebi que ela viria mesmo, fiquei sem reação!", conta a avó.

Leonilda já havia feito o parto de uma filha no nordeste, mas apesar da "experiência", ela ficou surpresa e disse que na hora só pensou em acomodar a filha no quarto do casal enquanto avisava o Corpo de Bombeiros, mas a menina nasceu antes do socorro chegar. "Levei um susto! Tenho pressão alta, imagine só!", brinca a avó.

"Ela teve contrações pela manhã, fomos ao hospital mas mandaram ela para casa. Almoçamos juntas, em seguida ela disse que estava com fortes contrações e quando percebemos que a nenê chegaria a qualquer momento, eu apenas forrei a cama e me preparei para fazer o parto", relata a avó. A bebê nasceu e logo em seguida os bombeiros chegaram.

A pequena Sabrina é a 12° neta de Leonilda. Mãe e filha passam bem, estão no hospital de Nova Alvorada aguardando alta. A avó orgulhosa é só emoção e deve ficar mais um tempo perto da família:

"Para mim foi uma bênção de Deus, tive o prazer da bebê nascer pelas minhas mãos, estou muito feliz", declara, emocionada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)