Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avó que veio de Alagoas para acompanhar chegada da neta acaba fazendo parto

Ao perceber que a bebê estava preste a nascer dona Leonilda colocou um pano na cama e chamou os bombeiros, mas a menina veio antes do socorro chegar. Este é o segundo parto de uma filha que ela realiza sozinha.

G1MS - 14 de julho de 2019 - 15:30

Quando Leonilda Barros de Araújo, de 51 anos, embarcou na cidade de Boca da Mata (AL) no dia 28 de maio com destino a Nova Alvorada do Sul (MS) para ficar perto da filha Valéria no nascimento da neta, não imaginava que a emoção seria tão forte: ela acabou fazendo o parto da bebê. "Quando percebi que ela viria mesmo, fiquei sem reação!", conta a avó.

Leonilda já havia feito o parto de uma filha no nordeste, mas apesar da "experiência", ela ficou surpresa e disse que na hora só pensou em acomodar a filha no quarto do casal enquanto avisava o Corpo de Bombeiros, mas a menina nasceu antes do socorro chegar. "Levei um susto! Tenho pressão alta, imagine só!", brinca a avó.

"Ela teve contrações pela manhã, fomos ao hospital mas mandaram ela para casa. Almoçamos juntas, em seguida ela disse que estava com fortes contrações e quando percebemos que a nenê chegaria a qualquer momento, eu apenas forrei a cama e me preparei para fazer o parto", relata a avó. A bebê nasceu e logo em seguida os bombeiros chegaram.

A pequena Sabrina é a 12° neta de Leonilda. Mãe e filha passam bem, estão no hospital de Nova Alvorada aguardando alta. A avó orgulhosa é só emoção e deve ficar mais um tempo perto da família:

"Para mim foi uma bênção de Deus, tive o prazer da bebê nascer pelas minhas mãos, estou muito feliz", declara, emocionada.

SIGA-NOS NO Google News