Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/01/2018 14:00

Avó faz denúncia à polícia e homem é preso por estuprar enteada de 7 anos

Campo Grande News

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (19) pelo estupro da enteado de 7 anos, em Campo Grande. A denúncia chegou a equipes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante a manhã e o suspeito foi detido horas depois, no centro da cidade.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, foi a avó da menina quem procurou a polícia para denunciar o padrasto da criança. Em depoimento ela contou que descobriu os abusos depois de flagrar a neta saindo do banheiro com o homem, na segunda-feira (15). Na manhã de ontem, ela resolveu procurar a polícia.

Ainda conforme o Lauretto, a menina era abusada há cerca de seis meses e relatou que os abusos sempre aconteciam quando a mãe estava trabalhando. Ela detalhou que o padrasto se masturbava e a obrigava a praticar sexo oral depois.

“Pedi pela prisão preventiva no início da tarde e a justiça prontamente atendeu”, explicou o delegado. No fim da tarde, equipes da delegacia especializada prenderam o suspeito, no local em que trabalhava, no centro da cidade. Em depoimento, o suspeito confessou parte do crime, e foi indiciado por estupro de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)