Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avô e neto morrem devido a grave acidente de moto

Jovem Sul News/Diário Chapadense - 09 de julho de 2018 - 07:37

Valtenes e o neto Gabriel. Foto: Diáriochapadense
Valtenes e o neto Gabriel. Foto: Diáriochapadense

O garoto Gabriel Cruvinel de Lima, 15 anos, que estava com o avô em uma motocicleta, vindo de Aporé (GO), que sofreu um grave acidente na MS-306, próximo do Aeroporto de Chapadão do Sul, na noite do sábado (08), morreu na Santa Casa de Campo Grande.


Gabriel chegou a passar por cirurgias e teve uma perna amputada, na Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.
A morte foi anunciada por volta das 22 horas, em rede social, pela direção da Escola Estadual Jorge Amado, onde o garoto estudava. Ele ainda fazia parte da Patrulha Mirim de Chapadão do Sul.

O avô de Gabriel, Valtenes de Souza Lima, 58 anos, que pilotava a moto faleceu no local e o seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (09), em Chapadão do Sul.


Segundo o site Diáriochapadense, a instrutora da Patrulha Mirim, Subtenente PM Inês está na capital acompanhando o caso e dando apoio à família.

Entenda o caso

Na noite deste sábado, 07 de julho, por volta das 18h40, Valtenes e o seu neto se envolveram em um grave acidente de trânsito, com uma moto em que estavam, um caminhão e um bitrem, na MS-306, próximo do Aeroporto Municipal, sentido Cassilândia a Chapadão do Sul.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

O corpo de Valtenes será sepultado na manhã de hoje.
O corpo de Valtenes será sepultado na manhã de hoje.

SIGA-NOS NO Google News