Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2015 10:45

Avó e mãe encontram jovem de 22 anos morto ao lado de arma no quarto

Midiamax

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21 horas, Jesiel Aparecido da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto pela mãe e a avó, na casa em que morava em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 84 quilômetros de Campo Grande. Ao lado dele, estava uma espingarda, que foi apreendida pela polícia.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, que equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa da vítima, atender ocorrência de suicídio. No local, foram informados de que o rapaz havia sido transportado para o Hospital Cristo Rei. Em contato com o médico, ele disse aos policiais que Jesiel havia dado entrada no hospital em óbito.

De acordo com o registro policial, a equipe conversou com a avó do jovem. Ela contou que estava no salão de beleza com a filha, mãe de Jesiel, e ao voltarem para casa encontraram o rapaz sentado no sofá do quarto, com a cabeça inclinada para a direita e uma arma ao lado. De acordo com elas, não havia mais ninguém na casa, apenas Jesiel.

Conforme relato da avó, ao notarem que havia sangue no corpo do rapaz, a mãe tentou acordá-lo, jogou a arma em cima da cama e acionou a ambulância, mas o filho não resistiu. A arma, uma espingarda calibre 32 e um cartucho foram apreendidos. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)