Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avó e mãe encontram jovem de 22 anos morto ao lado de arma no quarto

Midiamax - 19 de dezembro de 2015 - 10:45

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21 horas, Jesiel Aparecido da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto pela mãe e a avó, na casa em que morava em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 84 quilômetros de Campo Grande. Ao lado dele, estava uma espingarda, que foi apreendida pela polícia.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, que equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa da vítima, atender ocorrência de suicídio. No local, foram informados de que o rapaz havia sido transportado para o Hospital Cristo Rei. Em contato com o médico, ele disse aos policiais que Jesiel havia dado entrada no hospital em óbito.

De acordo com o registro policial, a equipe conversou com a avó do jovem. Ela contou que estava no salão de beleza com a filha, mãe de Jesiel, e ao voltarem para casa encontraram o rapaz sentado no sofá do quarto, com a cabeça inclinada para a direita e uma arma ao lado. De acordo com elas, não havia mais ninguém na casa, apenas Jesiel.

Conforme relato da avó, ao notarem que havia sangue no corpo do rapaz, a mãe tentou acordá-lo, jogou a arma em cima da cama e acionou a ambulância, mas o filho não resistiu. A arma, uma espingarda calibre 32 e um cartucho foram apreendidos. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News