Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avô é agredido e tem carro roubado pelo neto de 15 anos

Campo Grande News - 28 de dezembro de 2017 - 12:17

Idoso de 64 anos foi agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo próprio neto de 15 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, enquanto o neto vigiava o portão para ninguém entrar, dois adolescentes de 16 anos, comparsa dele, pularam o muro da residência, foram até o quarto e renderam o idoso, que foi agredido com chutes, socos e amarrado pelos garotos.

Na sequência, os três fugiram levando o veículo Fort Ecosport, de cor prata, da vítima. Amarrado e machucado, o idoso pediu por socorro por cerca de 40 minutos, até uma vizinha escutar e acionar a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Três horas depois, durante buscas pelos autores, a polícia conseguiu localizá-los com o carro na Rua Tupã com a Coroados, na Vila Piratininga. A intenção dos adolescentes, segundo a PM, era vender o automóvel em um site de vendas. O idoso só ficou sabendo do envolvimento do neto, porque a equipe policial tirou foto do trio e levou para ele reconhecer os autores.

Eles foram apreendidos em flagrante e vão responder por ato infracional equivalente a roubo. Os três são dependentes químicos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News