Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aviso a Dunga: "Minha resposta é no campo"

GE.net - 16 de maio de 2010 - 07:41

Ronaldinho Gaúcho deixou o San Siro ovacionado pela torcida do Milan neste sábado. O meia marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus e aproveitou para rebater o técnico Dunga, que não o convocou para a Copa do Mundo da África do Sul.

"Minha resposta é no campo. Está aqui", disse Ronaldinho, que foi incluído por Dunga na lista de suplentes para o Mundial. Poderá ser chamado em caso de corte na seleção brasileira.

O jogador tentou minimizar a sua insatisfação. Sem muito sucesso. "Se o Dunga pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na seleção, respeito a escolha dele. Continuo achando que fiz uma boa temporada. Não quero me comparar com os outros, mas ficar com a cabeça tranquila pelo que produzi", afirmou.

A decisão de Dunga não foi motivada pelo que Ronaldinho apresentou. O técnico temia principalmente ter que solucionar problemas disciplinares caso apostasse no meia do Milan na África do Sul.

Com outro treinador brasileiro, no entanto, Ronaldinho está satisfeito. O jogador se despediu neste final de semana de Leonardo, que foi demitido pelo Milan e recebeu diversas homenagens de torcedores no jogo contra a Juventus.

"Foi ótimo trabalhar com o Leonardo. É meu amigo. Quero que ele seja feliz em outro lugar agora. Agradeço por tudo o que fez por mim", enalteceu Ronaldinho Gaúcho, pronto para assistir à Copa do Mundo após a última rodada do Campeonato Italiano.

SIGA-NOS NO Google News