Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2008 14:39

Avião voa baixo e causa "alvoroço” em Naviraí e no PR

Jefferson da Luz e Aline Queiroz, Campo Grande News

Um avião, aparentemente em dificuldades, deixou a população de três cidades “alvoroçada” por volta de 12 horas de hoje. A aeronave fez vôos rasantes em Naviraí, município distante 352 quilômetros de Campo Grande, Umuarama e Icaraíma, ambas no Paraná.

O taxista de Naviraí, Messias Rodrigues Gonçalves, conta que estava no ponto na rodoviária da cidade, quando viu o avião “fazer curvas radicais”. Ele conta que todas as pessoas pararam o que faziam foram para a rua ver o que havia acontecido. “Ninguém sabe até agora se caiu, se chegou ao destino”, relata.

Segundo testemunhas de Umuarama, Paraná, um avião a jato sobrevoou a cidade fazendo muita fumaça. Alguns quilômetros ao norte, em Icaraíma, policiais civis disseram ter visto o avião voando em círculos a grande altitude. Ainda conforme as testemunhas, “parecia uma aeronave comercial e soltava muita fumaça”. Em Porto Caiuá, distrito de Icaraíma, à margem do Rio Paraná, moradores descrevem uma cena bastante semelhante.

Em Mato Grosso do Sul, muitas pessoas ligaram para o Corpo de Bombeiros Naviraí perguntando se algum avião tinha caído, pois estavam certos de que, com toda aquela fumaça, a aeronave não seguiria por muito tempo. Porém, os Bombeiros do município não registraram nenhuma ocorrência de queda.

A assessoria de comunicação da Aeronáutica disse que, até o momento, não houve nenhum comunicado aeronave com problemas e que iria entrar em contato com os controladores de vôo para saber se informar sobre possíveis problemas na região.

Do aeroporto de Umuarama tivemos a informação de que aviões comerciais não costumam fazer contato com a torre de controle da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)