Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2013 17:38

Avião se choca contra torre de iluminação após pousar

Agência Brasil

Um avião da companhia aérea TAP se chocou contra uma torre de iluminação do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, esta tarde. Segundo o Consórcio Inframérica, empresa concessionária do aeroporto, o piloto do Airbus A330 bateu a ponta da asa esquerda na torre logo após pousar na capital federal, as 14h59, enquanto se dirigia à área de desembarque de passageiros.

Nenhum dos passageiros e tripulantes se feriu, mas o voo da empresa portuguesa, que vinha de Lisboa e seguiria viagem na seqüência, teve que ser cancelado. O acidente, contudo, não prejudicou as outras empresas que operam no local, informou a Inframérica.

Ainda de acordo com a concessionária, no momento do acidente o avião seguia por uma pista inapropriada, que não comportaria um avião do porte da aeronave da TAP. As causas do acidente ainda vão ser apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

A Agência Brasil não conseguiu contato com a assessoria da TAP, mas, segundo informações disponíveis no site da empresa portuguesa, o Airbus A330 tem capacidade para 263 passageiros; 58,37 metros de cumprimento; 60,30 metros da ponta de uma asa à outra e 17,80 metros de altura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)