Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2009 13:00

Avião se choca com ave ao pousar em aeroporto no Rio

Thais Leitão , Agência Brasil

Rio de Janeiro - Um avião da companhia aérea Delta, que vinha de Atlanta, nos Estados Unidos, com 216 pessoas a bordo, se chocou com um pássaro na manhã de hoje (21) durante procedimento de pouso no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), no entanto, a aeronave pousou normalmente, sem atrasos, e ninguém se feriu. Também não foi verificada nenhuma avaria no avião.

Técnicos da Infraero fizeram uma varredura na pista para verificar se havia outros pássaros, mas nada foi encontrado. A pista foi liberada em seguida e o aeroporto funciona normalmente.

Dados do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado ao Ministério da Defesa, revelam que no ano passado foram registradas 550 colisões de aviões com pássaros em aeroportos do país.

Segundo o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) o Tom Jobim, que recebe cerca de 30 mil passageiros por dia é o campeão nacional de registros de entrada de aves em turbinas, junto com o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.



Edição: Tereza Barbosa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)