Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2015 13:49

Avião que levava Luciano Huck e Angélica continua em fazenda

Midiamax
Avião que levava Luciano Huck e Angélica continua em fazenda

A FAB (Força Aérea Brasileira) encaminhou dois técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para acompanhar a perícia realizada no nesta segunda-feira (25), no avião, modelo 821-C, fabricado pela Embraer.

A aeronave transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, filhos do casal, duas babas, piloto e copiloto quando precisou fazer um pouso forçada na manhã deste domingo (24). Na manhã desta segunda-feira (25) a área onde o avião está foi isolada e apenas os técnicos do Seripa, que vieram de São Paulo, mecânicos da empresa de táxi aéreo e a perícia podem se aproximar do local.

Até o momento não há previsão para que a aeronave seja retirada do local. Conforme as informações, o apresentador Luciano Huck veio do Rio de Janeiro para buscar a mulher que estava gravando o programa Estrelas, na Estância Caiman no Pantanal.

A família voltava para Campo Grande, quando o piloto, Osmar Fratini, precisou fazer um pouso forçado. Fratini contou ao Corpo de Bombeiros que procurou um local plano e ainda precisou desviar de um rebanho de gado antes de aterrissar em relativa segurança. O copiloto, que auxilio nos procedimento de descida, foi identificado inicialmente apenas como Flávio.

O casal foi socorrido por populares e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Os demais ocupantes também receberam socorro. Após serem socorridos eles foram levados para o Hospital Albert Eistein, em São Paulo.

​O demais ocupantes da aeronave também foram transferidos. O estado de saúde das vítimas é estável. A aeronave continua no local e até o momento não é possível informar o problema apresentado durante o voo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)