Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2012 09:43

Avião que caiu no Paraná saiu de Dourados

Francisco Júnior, Campo Grande News

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7), no hospital, a única vítima resgatada com vida dos destroços de um avião bimotor que saiu de Dourados e caiu horas depois na zona rural de Almirante Tamandaré, no Estado do Paraná, nesta terça-feira. Vilmar Rodrigues, que morreu hoje, havia sido caminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas não resistiu e morreu por volta das 1h45.

Os outros ocupantes da aeronave, Leandro Ferreira dos Santos, Leonardo Uchoa, Carlos Gilberto morreram no local do acidente. Os corpos das quatro vítimas ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.
O avião caiu próximo a estrada da Capivara do Manfron, na região conhecida como Pedreiras dos Bolicas, cerca de 40 minutos do centro da cidade.

Dois helicópteros e um avião ajudaram o Grupamento Aérea da Polícia Militar (Graer) paranaense a realizar o resgate. Conforme o Cindacta II, que fiscaliza o tráfego área da região, o avião era um PAY2 Cheyenne, de propriedade da empresa Hercules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri. A aeronave fazia transporte de valores.

A empresa informou ao Campo Grande News que toda a documentação da aeronave foi encaminhada para a Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)