Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião não explodiu, mas ficou destruído pela violência do impacto no solo

Ricardo Ojeda, Perfil News - 26 de agosto de 2012 - 10:19

Os corpos da três vítimas que morreram em acidente aéreo na manhã deste sábado não estavam carbonizados, conforme informações divulgadas anteriormente. Segundo, Nilson Martins, delegado titular da Polícia Civil de Água Clara, o avião não chegou explodir, mas despedaçou por completo na queda. O delegado disse ainda com exclusividade ao Perfil News que os corpos foram encontrados bem distante um do outro e estavam muitos machucados.

COMOÇÃO
As vítimas foram reconhecidas por amigos e familiares que foram até o local da queda. Os filhos de Orestinho, muito emocionados fizerem o reconhecimento dos corpos. Diferente do que foi divulgado anteriormente, a queda do avião aconteceu por volta das 08hs30. Funcionários da fazenda Serena disseram aos policiais que o avião foi perdendo altitude muito rapidamente e quando chocou ao solo abriu uma cratera, destruindo a aeronave. Segundo consta, faltava apenas dez minutos de voo para chegar à fazenda Vista Alegre, de propriedade de Orestinho.

Equipe da Perícia Técnica de Três Lagoas e a Polícia Civil e Militar de Água Clara chegaram ao local da queda por voltas das 11 horas. Eles preservaram o local para os trabalhos periciais e encontraram uma bolsa com os pertences do piloto, Teodoro Janjão, algumas caixas de remédio. Segundo informou o delegado, o piloto aparentava ter aproximadamente uns 70 anos de idade.



SIGA-NOS NO Google News