Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2012 10:19

Avião não explodiu, mas ficou destruído pela violência do impacto no solo

Ricardo Ojeda, Perfil News

Os corpos da três vítimas que morreram em acidente aéreo na manhã deste sábado não estavam carbonizados, conforme informações divulgadas anteriormente. Segundo, Nilson Martins, delegado titular da Polícia Civil de Água Clara, o avião não chegou explodir, mas despedaçou por completo na queda. O delegado disse ainda com exclusividade ao Perfil News que os corpos foram encontrados bem distante um do outro e estavam muitos machucados.

COMOÇÃO
As vítimas foram reconhecidas por amigos e familiares que foram até o local da queda. Os filhos de Orestinho, muito emocionados fizerem o reconhecimento dos corpos. Diferente do que foi divulgado anteriormente, a queda do avião aconteceu por volta das 08hs30. Funcionários da fazenda Serena disseram aos policiais que o avião foi perdendo altitude muito rapidamente e quando chocou ao solo abriu uma cratera, destruindo a aeronave. Segundo consta, faltava apenas dez minutos de voo para chegar à fazenda Vista Alegre, de propriedade de Orestinho.

Equipe da Perícia Técnica de Três Lagoas e a Polícia Civil e Militar de Água Clara chegaram ao local da queda por voltas das 11 horas. Eles preservaram o local para os trabalhos periciais e encontraram uma bolsa com os pertences do piloto, Teodoro Janjão, algumas caixas de remédio. Segundo informou o delegado, o piloto aparentava ter aproximadamente uns 70 anos de idade.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)