Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 21:31

Avião foi atingido por rajada de vento, diz Infraero

Alessandro Perin/Campo Grande News

A Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) confirmou há pouco que monomotor Cessna 180, prefixo PT-IRY não chegou a decolar e sofrer uma queda na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande, como informado anteriormente. Segundo o órgão, a aeronave tentava decolar quando, possivelmente, foi atingida por uma rajada de ventos.

Devido à rajada, o monomotor foi empurrado pelo vento e parou na lateral da pista, a uns 300 metros da cabeceira 06. Os três passageiros e o tripulante saíram ilesos do acidente. A aeronave sofreu danos no trem de pouso, na asa direita, na traseira e na élice.

Técnicos da Infraero e militares da Aeronáutica estiveram no local do acidente apurando as causas. A pista ficou interditada por um determinado tempo, mas já foi liberada para as operações.

Enquanto esteve interditada a pista principal, os pousos e decolagens foram desviados para a pista auxiliar, com 2,4 mil metros de extensão (200 metros a menos que a principal), após a queda do monomotor Cessna 180, prefixo PT-IRY.

O Airbus da Tam, que fazia o vôo 3770 (Guarulhos/Campo Grande), teve de ser desviado para Londrina, no norte do Paraná. A aeronave chegou a Campo Grande por volta das 17h24 e já decolou para São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)