Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

08/07/2007 21:31

Avião foi atingido por rajada de vento, diz Infraero

Alessandro Perin/Campo Grande News

A Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) confirmou há pouco que monomotor Cessna 180, prefixo PT-IRY não chegou a decolar e sofrer uma queda na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande, como informado anteriormente. Segundo o órgão, a aeronave tentava decolar quando, possivelmente, foi atingida por uma rajada de ventos.

Devido à rajada, o monomotor foi empurrado pelo vento e parou na lateral da pista, a uns 300 metros da cabeceira 06. Os três passageiros e o tripulante saíram ilesos do acidente. A aeronave sofreu danos no trem de pouso, na asa direita, na traseira e na élice.

Técnicos da Infraero e militares da Aeronáutica estiveram no local do acidente apurando as causas. A pista ficou interditada por um determinado tempo, mas já foi liberada para as operações.

Enquanto esteve interditada a pista principal, os pousos e decolagens foram desviados para a pista auxiliar, com 2,4 mil metros de extensão (200 metros a menos que a principal), após a queda do monomotor Cessna 180, prefixo PT-IRY.

O Airbus da Tam, que fazia o vôo 3770 (Guarulhos/Campo Grande), teve de ser desviado para Londrina, no norte do Paraná. A aeronave chegou a Campo Grande por volta das 17h24 e já decolou para São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)