Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião faz pouso de emergência após gato ser encontrado em bagagem de passageira

Midiamax - 06 de setembro de 2015 - 09:15

Um voo que seguia dos Estados Unidos para a Alemanha precisou fazer um pouso de emergência após um gato ser descoberto na bagagem de mão de uma passageira. A modelo Zaneta Hucikova, 34 anos, dona do animal, chegou a agredir um comissário de bordo que tentou conter o animal e prendê-lo no banheiro da cabine.

De acordo com o jornal The Daily Telegraph, passageiros relataram que Zaneta ficou irritada com a ação dos comissários e ameaçou derrubar a aeronave. “Ela não ficou nada feliz quando os comissários quiseram colocar o animal no banheiro e foi nesse momento que tudo deu errado. Ela começou a gritar no avião”, contou Fritz Peterson, um dos passageiros.

A confusão obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos. A modelo foi presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes, mas não vai responder criminalmente.

Ninguém ficou ferido e os demais passageiros seguiram viagem para a Alemanha após passarem um dia no aeroporto de Denver. O gato permanece sobre custódia do governo americano. “Eu acho que a mulher é (mentalmente) doente - não é estúpida, mas teve essa reação por ter algum distúrbio”, sugeriu Inge Mueller, que também estava no avião.

SIGA-NOS NO Google News