Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2015 09:15

Avião faz pouso de emergência após gato ser encontrado em bagagem de passageira

Midiamax

 

Um voo que seguia dos Estados Unidos para a Alemanha precisou fazer um pouso de emergência após um gato ser descoberto na bagagem de mão de uma passageira. A modelo Zaneta Hucikova, 34 anos, dona do animal, chegou a agredir um comissário de bordo que tentou conter o animal e prendê-lo no banheiro da cabine.

De acordo com o jornal The Daily Telegraph, passageiros relataram que Zaneta ficou irritada com a ação dos comissários e ameaçou derrubar a aeronave. “Ela não ficou nada feliz quando os comissários quiseram colocar o animal no banheiro e foi nesse momento que tudo deu errado. Ela começou a gritar no avião”, contou Fritz Peterson, um dos passageiros.

A confusão obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos. A modelo foi presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes, mas não vai responder criminalmente.

Ninguém ficou ferido e os demais passageiros seguiram viagem para a Alemanha após passarem um dia no aeroporto de Denver. O gato permanece sobre custódia do governo americano. “Eu acho que a mulher é (mentalmente) doente - não é estúpida, mas teve essa reação por ter algum distúrbio”, sugeriu Inge Mueller, que também estava no avião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)