Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2016 07:30

Avião desaparecido foi encontrado na madrugada e resgate será feito hoje

Priscilla Peres, Campo Grande News

 

O avião que desapareceu ontem no Pantanal foi encontrado pela FAB (Força Aérea Brasileira) na madrugada desta terça-feira (20), porém ainda não se sabe sobre as vítimas e a equipe só deve chegar até o local hoje.

De acordo com a FAB, o helicóptero H-1H que foi deslocado ontem para auxiliar nas buscas, avistou a aeronave por volta da 1 hora da madrugada de hoje. Devido ao horário e as condições do local, que é de difícil acesso, o resgate ficou para ocorrer hoje.

O helicóptero decolou às 6h de hoje de Campo Grande, para voltar ao local do acidente. Por enquanto ainda não se sabe quantas pessoas ao certo estavam dentro do avião, mas as informações preliminares são de que apenas o piloto sofreu o acidente.

Inicialmente apenas a aeronave SC-105 realizava as buscas, porém o helicóptero foi acionado, pois consegue pousar em qualquer situação caso seja necessário. A Polícia Militar de Miranda chegou a ser acionada, mas pela dificuldade de acesso ao local apenas a FAB faz as busca.

O caso – A aeronave Sêneca, que é um bi motor decolou da Capital com cinco passageiros e aterrissou em Corumbá. Porém, no trajeto de volta a Campo Grande na tarde de hoje, desapareceu em meio ao Pantanal, apenas com o piloto a bordo.

Como o tempo em que estava previsto para pousar na Capital 'estourou', a FAB foi acionada. Ainda conforme apurado, o piloto da aeronave seria de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)