Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2009 16:37

Avião da Air France tinha 52 brasileiros a bordo

Agência Brasil

Brasília - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou há pouco que 52 brasileiros – 51 passageiros e um tripulante – estavam a bordo do Airbus A330 que saiu ontem (31) do Rio de Janeiro e desapareceu na madrugada de hoje (1º) a caminho de Paris.

Segundo comunicado oficial divulgado pela companhia aérea Air France, o total de brasileiros chega a 58, por causa da inclusão de passageiros com dupla nacionalidade. A maioria dos passageiros era francesa (61). Ao todo, estavam na aeronave 228 pessoas.

Inicialmente, o gerente da empresa no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim no Brasil, Jorge Assunção, havia informado que 80 brasileiros estavam no avião. A lista da Air France foi elaborada com base em informações fornecidas por autoridades brasileiras.

Entre os ocupantes da aeronave estavam três funcionários da fabricante de pneus Michelin: o presidente da empresa na América do Sul, Luis Roberto Anastácio, o diretor Antonio Gueiros e uma funcionária da sede na França Christine Pieraerts.

Outro passageiro era o príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, herdeiro da família real brasileira. O chefe de gabinete da prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Parente, também estava no Airbus A330, acompanhado da mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)