Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião com autoridades de MS fica preso em aeroporto de Brasília

Campo Grande News - 10 de abril de 2014 - 20:01

Um avião da companhia aérea Gol com destino à Campo Grande está impedido decolar do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O atraso do vôo comercial 9060, que decolaria às 19h22 - 18h22 no horário de MS - de hoje (10), ultrapassa os 50 minutos.

Passageiros, entre eles autoridades de Mato Grosso do Sul, como os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Ruben Figueiró (PSDB), além do deputado federal Marçal Filho (PMDB) aguardam no terminal.

No momento, chove bastante na Capital federal, mas a decolagem teria sido impedida pela falta de ônibus para transportar os passageiros da sala de embarque para o avião. A quantidade de carros disponibilizados é insuficiente para atender à demanda de embarques e desembarques.

Por enquanto, a prioridade, informou um dos funcionários do aeroporto, é fazer o caminho inverso, e levar quem sai das aeronaves até o terminal.

No site da companhia, a informação é de que o vôo decolaria às 19h40, e a previsão de chegada é 20h10 (horário de Brasília).

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Inframérica, que administradora do aeroporto de Brasília em busca de informações sobre o número de ônibus disponíveis para o transporte de passageiros. Ao ouvir o problema, a assessora desligou o celular.

O celular de plantão e os telefones fixo da assessoria da Gol também não foram atendidos.

SIGA-NOS NO Google News