Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/04/2014 20:01

Avião com autoridades de MS fica preso em aeroporto de Brasília

Campo Grande News

Um avião da companhia aérea Gol com destino à Campo Grande está impedido decolar do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O atraso do vôo comercial 9060, que decolaria às 19h22 - 18h22 no horário de MS - de hoje (10), ultrapassa os 50 minutos.

Passageiros, entre eles autoridades de Mato Grosso do Sul, como os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Ruben Figueiró (PSDB), além do deputado federal Marçal Filho (PMDB) aguardam no terminal.

No momento, chove bastante na Capital federal, mas a decolagem teria sido impedida pela falta de ônibus para transportar os passageiros da sala de embarque para o avião. A quantidade de carros disponibilizados é insuficiente para atender à demanda de embarques e desembarques.

Por enquanto, a prioridade, informou um dos funcionários do aeroporto, é fazer o caminho inverso, e levar quem sai das aeronaves até o terminal.

No site da companhia, a informação é de que o vôo decolaria às 19h40, e a previsão de chegada é 20h10 (horário de Brasília).

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Inframérica, que administradora do aeroporto de Brasília em busca de informações sobre o número de ônibus disponíveis para o transporte de passageiros. Ao ouvir o problema, a assessora desligou o celular.

O celular de plantão e os telefones fixo da assessoria da Gol também não foram atendidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)