Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2010 09:56

Avião Cessna cai em Cáceres; vítimas em estado grave

24 Horas News/ Sinézio Alcântara

Uma aeronave de pequeno porte, modelo Cessna 182, caiu na noite de sábado no município de Cáceres, fazendo pelo menos duas vítimas. A aeronave pertence ao empresário João Ladeia, donos de cabeças de gado e também de empreendimentos urbanos. As primeiras informações indicam que a queda se deu a poucos metros da cabeceira da pista. O avião estava em procedimento de pouso.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Ladeia estava acompanhado de seu neto. O empresário saiu gravemente ferido e está internado no Hospital Regional de Cáceres.

O aeroporto de Cáceres foi construído em 2000 e é considerado o maior aerodromo da região Oeste do Estado. A písta conta com balizamento noturno e farol rotativo de localização. A písta tem 1.600 metros. O aeroporto leva o nome de Nelson Martins Dantas.

No ultimo dia 8, um outro acidente com avião de pequeno porte aconteceu em Mato Grosso. Foi na cidade de Lucas do Rio Verde. Um monomotor plotado pelo empresário Cezar Augusto da Silva caiu em procedimento de decolagem a partir da rodovia MT-449. No avião se encontrava também Régis Adriano Desordi Porazzi. Os dois ficaram feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)