Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião Cessna cai em Cáceres; vítimas em estado grave

24 Horas News/ Sinézio Alcântara - 17 de maio de 2010 - 09:56

Uma aeronave de pequeno porte, modelo Cessna 182, caiu na noite de sábado no município de Cáceres, fazendo pelo menos duas vítimas. A aeronave pertence ao empresário João Ladeia, donos de cabeças de gado e também de empreendimentos urbanos. As primeiras informações indicam que a queda se deu a poucos metros da cabeceira da pista. O avião estava em procedimento de pouso.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Ladeia estava acompanhado de seu neto. O empresário saiu gravemente ferido e está internado no Hospital Regional de Cáceres.

O aeroporto de Cáceres foi construído em 2000 e é considerado o maior aerodromo da região Oeste do Estado. A písta conta com balizamento noturno e farol rotativo de localização. A písta tem 1.600 metros. O aeroporto leva o nome de Nelson Martins Dantas.

No ultimo dia 8, um outro acidente com avião de pequeno porte aconteceu em Mato Grosso. Foi na cidade de Lucas do Rio Verde. Um monomotor plotado pelo empresário Cezar Augusto da Silva caiu em procedimento de decolagem a partir da rodovia MT-449. No avião se encontrava também Régis Adriano Desordi Porazzi. Os dois ficaram feridos.

SIGA-NOS NO Google News