Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião cai no Pantanal em MT e mata piloto, filho e mecânicos

Redação 24 Horas News com Poconet - 13 de novembro de 2011 - 15:14

Poconé Notícias
Poconé Notícias

Um avião bimotor explodiu no ar quando sobreava o município de Poconé, no Sudeste de Mato Grosso, matando piloto Wagner Martins, e mais três passageiros. Todos os ocupantes da aeronave ficaram carbonizados. Entre as vítimas está também o filho do piloto, identificado como Tiago. O bimotor caiu perto de uma estrada vicinal localizada a 10 quilômetros da cidade, supostamente pouco tempo depois de decolar no final da tarde de sábado.

Os destroços da aeronave foram encontrados por pilotos que fizeram um sobrevoôo logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, depois que familiares disseram que a aeronave não havia chegado ao seu destino. O avião seguia para a Fazenda Gaivota, de propriedade de Wagner. As outras duas pessoas seriam mecânicos, mas não tiveram ainda suas identidades confirmadas.

A Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação (Anac) já foram comunicadas sobre o acidente aéreo. Uma equipe de peritos da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), de Cuiabá, se deslocaram para o local para iniciar os procedimentos que vão apurar as causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News