Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

19/03/2005 07:51

Avião cai em Rondonópolis com casal de S.J. do Rio Preto

Justina Fiori/24HorasNews

Identificados os corpos dos passageiros do avião que caiu ontem, no começo da tarde, na Fazenda Brasília, a 60 quilômetros de Rondonópolis, segundo o site 24 Horas News, de Cuiabá. Tratam-se de Marcelo Araújo e Silva, 55 anos, nascido em São José do Rio Preto. Ele era fazendeiro em Pedra Preta e viajava junto com a esposa, Marisa Mendes de Oliveira. No avião, foram encontrados talões de cheques em nome de Marcelo de agências bancárias de Guiratinga e Pedra Preta.

Os corpos ficaram praticamente soterrados, assim como o motor do avião, um monomotor de prefixo PT-BAR. A aeronave ficou praticamente destruída.

O piloto José Antônio Pereira, que estava no aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, diz que o fazendeiro decolou por volta das 14h40. Antes, abasteceu a aeronave e avisou que iria para a fazenda, no Pantanal, e que pretendia retornar ainda hoje.

Um vaqueiro viu o avião fazer vários vôos sobre a fazenda, depois subir e cair. Ele correu até o local e encontrou os destroços e os corpos e acionou o Corpo de Bombeiros, de Rondonópolis. O vaqueiro, identificado apenas como Hélio, disse que no momento havia muita serração no local.

Peritos do Instituto de Criminalística, Corpo de Bombeiros e o delegado municipal Henrique Meneguello estão no local investigando as causas do acidente.

O Departamento de Aviação Civil, em Cuiabá, disse ter informações extra-oficiais sobre o acidente. As informações são de que o piloto não teria feito nenhum contato com a torre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)