Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2009 16:00

Avião cai e mata uma pessoa em Santo Antônio de Leverger

Carlos E. Lemos, 24horasnews

Um avião de pequeno porte caiu nesta manhã de domingo em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). O avião caiu em uma região de mata, a pelo menos 400 metros da pista do aeroporto da cidade e houve um pequeno vazamento de combustível sem nenhuma explosão.

A informação é que uma pessoa morreu no local e outras duas estão feridas. Dois tripulantes e o piloto estavam no avião.

Não há identificação das pessoas e nem do prefixo da aeronave, mas segundo a polícia, um casal ficou preso nas ferragens, mas foram socorridos e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A polícia ainda não identificou o piloto da aeronave e quem seria o dono.

Outros acidentes

Uma outra aeronave já tinha caído em Santo Antônio de Leverger, um monomotor prefixo PT-CHR, caiu na comunidade denominada Peixinho, em julho do ano passado. O local é muito freqüentado por pescadores que vão em busca de pacus, peraputangas e até bagres.

Segundo os peritos, o piloto e um outro passageiro, possivelmente o mecânico de aeronave, que não tiveram seus nomes revelados nada sofreram com o pouso forçado, devido a falta de combustível. Os peritos informaram que a aeronave, que saiu de Sapezal seguia para o aeroclube da cidade, que fica a cerca de um minuto do local da queda. Ainda não se sabe o que motivou o acidente. A aeronave pertence a um empresário de Cuiabá.

Outro acidente no município aconteceu em fevereiro de 2007, quando o coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Carlos Xavier e o piloto da TAM, Juliano Cutarelli, morreram carbonizados nesta. Eles estavam a bordo de um avião monomotor, prefixo PP-XNG. O acidente aéreo ocorreu no final daquela tarde. A pequena aéronave própria para acrobacias explodiu ao bater no solo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)