Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião cai e mata piloto que fez pedido de casamento durante voo

As causas da queda ainda serão investigadas; de acordo com o Corpo de Bombeiros, Arthur teria avisado via rádio sobre uma pane na aeronave

O Tempo - 03 de fevereiro de 2014 - 13:22

Pedido de casamento feito às alturas
Pedido de casamento feito às alturas

Duas pessoas morreram na queda de um avião no interior do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (29/01). O instrutor de voo Arthur Panseira Demétrio, 22, e o aluno Darlan Kabata, de 31, estavam na aeronave no momento do acidente, que ocorreu durante uma aula.

Arthur Panseira Demétrio havia postado no dia 27/01, em seu canal no Youtube, um vídeo que mostrava o momento em que pediu a namorada em casamento, no dia 14 de dezembro. O pedido foi feito durante um voo pela serra gaúcha, no mesmo avião em que o acidente aconteceu.

As causas do acidente ainda serão investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto teria avisado via rádio sobre uma pane na aeronave, que caiu em uma lavoura a cerca de 3 quilômetros do aeroporto.

Pelas redes sociais, vários pessoas já se sensibilizaram e criaram redes apoio aos familiares de Arthur e à sua noiva. Até as 11h30 desta quinta-feira (30), o vídeo do pedido de casamento já tinha mais de 75 mil visualizações.

SIGA-NOS NO Google News