Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2008 15:15

Avião cai e deixa 5 feridos no interior de SP

Cláudio Dias

Um avião bimotor, modelo Seneca II, prefixo PT-RMG, caiu na noite de sábado em um canavial às margens da Rodovia Altino Arantes (SP-351), na cidade de Batatais, interior de São Paulo. No avião havia cinco pessoas, do município vizinho de Franca, que ficaram feridas. O local continua preservado à espera de técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), de São Paulo, que investigarão as causas da queda.

A Policia Militar de Batatais informa que todos os ocupantes foram socorridos e nenhum deles foi ouvido formalmente, por isso o motivo do acidente ainda é uma incógnita. Estavam no avião o piloto Alair Cândido Oliveira, 57 anos, Paulo Eduardo Maciel, 60, seu filho Paulo Roberto Maciel, 34, Isaque Ferreira, 23, e Itamar Pimenta, 38.

O pequeno avião saiu da cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, e caiu quando o grupo tentava voltar para Ribeirão Preto para pousar no Aeroporto Leite Lopes, depois de não conseguir descer em Franca, cidade em que residem as vítimas, em virtude do mau tempo e da chuva que dificultava a visibilidade.

Policiais militares informaram que Itamar Pimenta, um dos ocupantes do avião, conseguiu andar alguns metros em meio ao canavial pesado com a lama até chegar à beira da rodovia e pedir ajuda. O avião, avaliado em cerca de R$ 400 mil, ficou destruído. Uma asa caiu, vidros e poltronas se soltaram.

De acordo com a PM, o piloto do bimotor, que é empresário em Franca, está internado na Santa Casa de Batatais. Os outros quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional de Franca. Policiais continuam no local da queda preservando a cena à espera dos técnicos da Anac, que, segundo a PM, deveriam chegar a cidade por volta do meio-dia.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)