Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2013 09:42

Avião agricola sofre acidente e piloto morre

Só Notícias/Weverton Correa
Avião agricola sofre acidente e piloto morre

O piloto Claudio Formehl, 24 anos, que sofreu um acidente com um avião agrícola, na terça-feira (26), será sepultado, hoje, em Sorriso, em horário a ser confirmado. Ele estava internado no Hospital Regional desde o acidente, no entanto, ontem, uma familiar confirmou a falência múltipla dos órgãos. Um dia antes, a unidade já havia apontado a morte cerebral. O velório acontece no auditório Vale da Paz.

Conforme Só Notícias já informou, o avião, modelo Ipanema, usado para passar veneno em lavouras, que Claudio pilotava, caiu de bico, em uma reserva florestal, na localidade do Barreiro (cerca de 40 km de Sorriso). Ainda não foi esclarecido o que causou o acidente. Funcionários de uma fazenda viram que o avião havia perdido altitude e não "retornou" mais para continuar passando agrotóxico. As buscas iniciaram e outro avião sobrevoou a fazenda, localizando onde a aeronave havia caído.

Foi aberta uma picada na mata para chegar até o local do acidente. Claudio foi socorrido, inicialmente, por funcionários de fazendas e foi sendo levado a Sorriso, em caminhonete, até encontrar a viatura dos bombeiros que estava indo prestar socorro.

A família de Formehl é proprietária de empresa de aviação agrícola em Sorriso, sendo pioneira do município. Claudio era solteiro.

Matéria publicada pelo site Só Notícias

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)