Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2013 11:39

Avião agrícola cai em Lucas do Rio Verde e piloto morre

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde
Foto: Só Notícias/Altair AnderliFoto: Só Notícias/Altair Anderli

Um avião agrícola caiu, no final da manhã de ontem, na comunidade Itambiquara, localizada a aproximadamente 40 quilômetros de Lucas do Rio Verde e resultou na morte do piloto, Rubens Fritsch, 29 anos. As causas do acidente ainda são investigadas, no entanto, apura-se uma possível falha no motor durante os trabalhos de pulverização.
Policiais civis acompanham o caso e as primeiras informações que estão sendo apuradas seriam que o piloto teria tentando pousar a aeronave na rodovia MT-449, no entanto, ventava forte. O avião bateu em uma placa de sinalização e, em um poste de energia. Com impacto, acabou caindo, de bico.


Um perito do Instituto de Criminalística em Sinop confirmou, ao Só Notícias, que foi chamado pela delegacia de Lucas pra ir ao local e fazer os procedimentos técnicos. A aeronave também teria seguro. Ainda não foi confirmado quem é o proprietário.


O corpo da vítima deve ser sepultado hoje em Lucas do Rio Verde.


Em dezembro, pelo menos dois aviões agrícolas se envolveram em acidentes na região. Conforme Só Notícias informou, em Sorriso, a aeronave pertencia a uma empresa e caiu em uma fazenda na região do Barreiro, a cerca de 70 quilômetros da cidade. O outro caso foi em Sinop. Um avião sofreu acidente quando foi pousar na pista em uma fazenda de um empresário, às margens da MT-220. Em ambos, os pilotos tiveram ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)